Pular para o conteúdo principal

TOQUE DE ACOLHER

 

"Nesses tempos em que temos sido tão violentados como cidadãos, como seres humanos, peço que decretemos o "toque de acolher".
Acolhendo nossas próprias tristezas, medos e fragilidades, mas também acolhendo nossos pequenos sonhos, nossas imensas saudades e lembranças boas.
Acolhendo a mensagem de uma amiga, o recado não respondido, o áudio não escutado que pode conter um pedido de carinho escondido.
Acolher também a esperança  de alguma possibilidade de futuro.
Acolher fé no movimento invisível e acolher as lágrimas também - as nossas e de quem amamos.
Acolher faz bem ao acolhido e a quem acolhe.
É um toque de afeto em nossas almas entristecidos.
Qualquer pouco tem sido muito."
Bianca Ramoneda
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na alma ninguém manda ... Ela simplesmente fica,  onde se encanta!"   Sil Guidorizzi
POSSO... Não tocar seu corpo, Sentir seus lábios, Seus abraços Em um momento De sublime ternura. Mas, sempre Ouvirei sua voz, Olharei seus olhos E a contemplarei Mesmo na distância. E durante a saudade Tomarei em minhas mãos Uma flor. Fecharei meus olhos E a terei comigo. Sentirei seu perfume, Seus abraços apertados, O calor do seu corpo E o doce de seus beijos. Me abrandarei Com seus carinhos Em meu corpo, Com seus murmúrios Em meus ouvidos. E neste mundo O Sol e a Lua Sempre estarão Em um eclipse total...(Thais Fernanda)
Diante de ti, me perco... Mesmo que você não veja,  Mesmo que teu pensamento nem perto chegado do meu... Me entrego, me atiro em teus olhos, e disfarço a ansiedade... Sou sim, assim inteira, e sendo assim as vezes até me machuco.. Não sei ser diferente, não sei agir de outra maneira... Hoje assim totalmente tua, amanhã nunca mais ....(s.a.05/08/16)