Pular para o conteúdo principal

* SAUDADE ABSURDA *

Ahhh, esta tal saudade... como lidar com ela???
Como fazer de conta que não dói, que não sentimos??
As vezes , por mais que tenhamos a certeza, que não será mais como antes...
até é cruel, sentir assim tanto amor ....e tanta a falta deste amor...
porque as pessoas entram na vida da gente, invadem cada canto,
nos possuem de todas as formas, e depois, mudam sua maneira de pensar e simplesmente nos "abandonam" ...
Sem perceber, o quanto, são importante, o quanto marcaram uma vida...
Que sentimento é este, que temos que aceitar, e fingir que somos forte, que fomos apenas mais um pecado..( se nem sabemos o que é pecado???Palavra ditada porque quem ???Me diz quem é perfeito neste planeta??? Odeio Paradigmas...)..ah , sei que a razão me poe no lugar, mas que lugar ???  Na tal sociedade, da paixão passageira, da amiga compreensiva...????
Sou sim uma mulher, forte, que também sou capaz de ter uma família feliz, que sou capaz de amar um homem com todas as forças do meu coração, que sinto falta , da voz, da respiração, de cada pedaço dele, que só de pensar nele, meu corpo estremece, e mesmo sabendo que outros virão, que talvez até seja melhor que ele...Mas ele jamais sairá da minha alma, a vida nos coloca assim a merce de momentos, somos sim seres humanos manipulados pela sociedade, quem me dera poder agir por impulso, quem me dera, fazer o que eu quero de verdade, mas não escravos da regra, da moral, da maneira "certa", agimos automáticos...
Hoje, choro, assumo meu lado fraco, romântica, e me entrego a esta saudade ferrenha que me domina de uma maneira absurda, que não consigo reagir, e sim tenho que fingir, e esconder ate de mim, pra ver se a cada dia que passa eu consiga transformar, em simples lembrança, do amor mais puro que tive na minha vida!!!
(04/08/2013)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na alma ninguém manda ... Ela simplesmente fica,  onde se encanta!"   Sil Guidorizzi
POSSO... Não tocar seu corpo, Sentir seus lábios, Seus abraços Em um momento De sublime ternura. Mas, sempre Ouvirei sua voz, Olharei seus olhos E a contemplarei Mesmo na distância. E durante a saudade Tomarei em minhas mãos Uma flor. Fecharei meus olhos E a terei comigo. Sentirei seu perfume, Seus abraços apertados, O calor do seu corpo E o doce de seus beijos. Me abrandarei Com seus carinhos Em meu corpo, Com seus murmúrios Em meus ouvidos. E neste mundo O Sol e a Lua Sempre estarão Em um eclipse total...(Thais Fernanda)
Diante de ti, me perco... Mesmo que você não veja,  Mesmo que teu pensamento nem perto chegado do meu... Me entrego, me atiro em teus olhos, e disfarço a ansiedade... Sou sim, assim inteira, e sendo assim as vezes até me machuco.. Não sei ser diferente, não sei agir de outra maneira... Hoje assim totalmente tua, amanhã nunca mais ....(s.a.05/08/16)