Pular para o conteúdo principal

SOBRE A ENERGIA DE SETEMBRO 2019

https://www.wemystic.com.br/artigos/numerologia-mensal-setembro/

Setembro é o pico de energia deste ano. A razão para isso é porque é um mês universal 3 dentro de um ano universal 3. Isso quer dizer que este é um momento em que nossa voz e auto-expressão são mais encantadoras e impactantes do que nunca.
Você foi preparado para este momento, não estava pronto para fazer o que fará em Setembro há um mês atrás, seis meses atrás ou no ano passado. Em 2018 você despertou sobre seu propósito e sua felicidade do mundo. Você foi lembrado de sua vocação, seu verdadeiro e sincero destino.
Você também foi lembrado dos tipos de parcerias e relacionamentos que estão realmente alinhados com a sua alma e com os tipos de pessoas com quem você deseja dar as mãos durante sua jornada a longo prazo. Então, de janeiro até agora, quer você estivesse consciente disso ou não, estava praticando encontrar e utilizar sua voz para o que descobriu no ano passado.
Você tem falado mais sobre o que importa para você, suas verdadeiras crenças. Você está saindo mais, se permitindo ser mais visto depois de um período de tempo em que estava escondido, aliás, todos estávamos escondidos por um tempo. E agora você está aqui. Agora você está neste pico de energia do ano, onde realmente você deve ser visto, ouvido e usar sua voz poderosa. Este é um momento em que suas palavras e a sua auto-expressão estão em alta. ( leia mais no link acima) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na alma ninguém manda ... Ela simplesmente fica,  onde se encanta!"   Sil Guidorizzi
POSSO... Não tocar seu corpo, Sentir seus lábios, Seus abraços Em um momento De sublime ternura. Mas, sempre Ouvirei sua voz, Olharei seus olhos E a contemplarei Mesmo na distância. E durante a saudade Tomarei em minhas mãos Uma flor. Fecharei meus olhos E a terei comigo. Sentirei seu perfume, Seus abraços apertados, O calor do seu corpo E o doce de seus beijos. Me abrandarei Com seus carinhos Em meu corpo, Com seus murmúrios Em meus ouvidos. E neste mundo O Sol e a Lua Sempre estarão Em um eclipse total...(Thais Fernanda)
Diante de ti, me perco... Mesmo que você não veja,  Mesmo que teu pensamento nem perto chegado do meu... Me entrego, me atiro em teus olhos, e disfarço a ansiedade... Sou sim, assim inteira, e sendo assim as vezes até me machuco.. Não sei ser diferente, não sei agir de outra maneira... Hoje assim totalmente tua, amanhã nunca mais ....(s.a.05/08/16)