Pular para o conteúdo principal

A DIFERENÇA ENTRE O AMOR DA SUA VIDA E O HOMEM DA SUA VIDA! -


Não poderia publicar algo tão significativo no blog, e não dar minha opinião, para mim só existe um amor na vida, mesmo que não seja correspondido, aquele amor que seremos inteiramente entregue, que a gente vai olhar um no olho do outro e saber que temos uma historia, mesmo que não caminhamos juntos, mesmo que a vida nos separe...é o nome que damos , de alma gemea, mesmo que cada um tenha seu caminho...#minhaopiniao




A DIFERENÇA ENTRE O AMOR DA SUA VIDA E O HOMEM DA SUA VIDA! -: Sempre ouvi dizer que o Homem da tua vida não é o amor da tua vida e ainda bem que constatei que assim é. O amor da tua vida vai levar-te à loucura. O homem da tua vida vai querer que a tua vida seja uma loucura pegada de paixão e alegria   O amor da tua vida vai deixar-te sem chão, sem saberes quem és e o que fazes aqui. O homem da tua vida vai mostrar-te que o chão tem de ser digno de tu o pisares e que o planeta tem mais é de agradecer a tua

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na alma ninguém manda ... Ela simplesmente fica,  onde se encanta!"   Sil Guidorizzi
POSSO... Não tocar seu corpo, Sentir seus lábios, Seus abraços Em um momento De sublime ternura. Mas, sempre Ouvirei sua voz, Olharei seus olhos E a contemplarei Mesmo na distância. E durante a saudade Tomarei em minhas mãos Uma flor. Fecharei meus olhos E a terei comigo. Sentirei seu perfume, Seus abraços apertados, O calor do seu corpo E o doce de seus beijos. Me abrandarei Com seus carinhos Em meu corpo, Com seus murmúrios Em meus ouvidos. E neste mundo O Sol e a Lua Sempre estarão Em um eclipse total...(Thais Fernanda)
Diante de ti, me perco... Mesmo que você não veja,  Mesmo que teu pensamento nem perto chegado do meu... Me entrego, me atiro em teus olhos, e disfarço a ansiedade... Sou sim, assim inteira, e sendo assim as vezes até me machuco.. Não sei ser diferente, não sei agir de outra maneira... Hoje assim totalmente tua, amanhã nunca mais ....(s.a.05/08/16)