Pular para o conteúdo principal
...." o que é o tempo???
os segundos, e os dias se foram...
Mesmo que não veja, e sinta que cada vez mais a distancia nos separe... 
O amor que sinto é absurdo, algo tão estranho, como se fosse uma doença, que vai tomando conta da gente, cada pedacinho, e o remédio seria somente a sua presença... 
Tão difícil, entender, aceitar...
Porque dói tanto, porque é assim, porque já foi, já aconteceu,  nada a ver a gente... 
Queria tanto um momento pra dizer tudo que sinto...
E, ver o que você sente em relação a isto, se teria um pingo de esperança pra nós?
Sei que é impossível, sei que não haverá mais nós dois... Mas por que ainda amo tanto?
Não é carência não, não é por estar sozinha, é porque amo mesmo... 
Sei disto, porque dói muito em mim não ter você, não te sentir, não te tocar....
E sei ainda o quanto amo você, porque se eu tivesse um ultimo pedido de vida, seria estar com você um dia inteiro, então isto é Amor !!!.."(27/10/2016) 


Resultado de imagem para amor eterno

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na alma ninguém manda ... Ela simplesmente fica,  onde se encanta!"   Sil Guidorizzi
POSSO... Não tocar seu corpo, Sentir seus lábios, Seus abraços Em um momento De sublime ternura. Mas, sempre Ouvirei sua voz, Olharei seus olhos E a contemplarei Mesmo na distância. E durante a saudade Tomarei em minhas mãos Uma flor. Fecharei meus olhos E a terei comigo. Sentirei seu perfume, Seus abraços apertados, O calor do seu corpo E o doce de seus beijos. Me abrandarei Com seus carinhos Em meu corpo, Com seus murmúrios Em meus ouvidos. E neste mundo O Sol e a Lua Sempre estarão Em um eclipse total...(Thais Fernanda)
Diante de ti, me perco... Mesmo que você não veja,  Mesmo que teu pensamento nem perto chegado do meu... Me entrego, me atiro em teus olhos, e disfarço a ansiedade... Sou sim, assim inteira, e sendo assim as vezes até me machuco.. Não sei ser diferente, não sei agir de outra maneira... Hoje assim totalmente tua, amanhã nunca mais ....(s.a.05/08/16)