Pular para o conteúdo principal

Declarando amor....

Amor sentimento que eterniza...
De forma absurda na alma...
Dizem que o tempo faz diminuir ...
Duvido, acredito que se ele não é alimentado, até pode se apagar...
Mas quando ele é forte, e eterno, não existe nada que o destrua...
Surge, num olhar, num abraço, num instante , quase um segundo, 
E se vai, pela vida, crescendo tanto, que as vezes, até nos confunde...
Mas ele existe sim, porque o que é Amor?
Pra mim, é amar sem cobranças, amar por ser aquela pessoa, cheia de defeitos, tão diferente, as vezes tão distante, mas que um dia foi meu presente, e hoje é algo impossível, mas ainda amo....
Por ter sido tão meu, tão parceiro, tão eterno, temos um fio de Deus que nos liga, e que acredito que tenha nascido com a gente, porque é forte demais, pode até ser que no futuro, estejamos mais separados ainda, mas este amor que sinto, nesta grandiosidade, que  torna inesquecível, cada abraço, cada beijo, cada sensação da emoção de estar no teu olhar, cada sorriso, cada lagrima de alegria, que tivemos... estarás sempre dentro de mim....
Amor único sempre será teu, hoje acredito que até terias que me reconquistar, porque não saberia como agir, mas com certeza, me atiraria nos teus braços, depois de ter a certeza, que és o homem da minha vida!!! Amo você sempre !!!(S.A 08/08/16)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na alma ninguém manda ... Ela simplesmente fica,  onde se encanta!"   Sil Guidorizzi
POSSO... Não tocar seu corpo, Sentir seus lábios, Seus abraços Em um momento De sublime ternura. Mas, sempre Ouvirei sua voz, Olharei seus olhos E a contemplarei Mesmo na distância. E durante a saudade Tomarei em minhas mãos Uma flor. Fecharei meus olhos E a terei comigo. Sentirei seu perfume, Seus abraços apertados, O calor do seu corpo E o doce de seus beijos. Me abrandarei Com seus carinhos Em meu corpo, Com seus murmúrios Em meus ouvidos. E neste mundo O Sol e a Lua Sempre estarão Em um eclipse total...(Thais Fernanda)
Diante de ti, me perco... Mesmo que você não veja,  Mesmo que teu pensamento nem perto chegado do meu... Me entrego, me atiro em teus olhos, e disfarço a ansiedade... Sou sim, assim inteira, e sendo assim as vezes até me machuco.. Não sei ser diferente, não sei agir de outra maneira... Hoje assim totalmente tua, amanhã nunca mais ....(s.a.05/08/16)