Pular para o conteúdo principal
Hoje, pelo calendário universal, passaram 7 anos, desde o momento que vi você, na primeira vez, neste planeta, porque cada vez mais , tenho a noção que já fizemos parte da vida um doutro de outro plano...Te vi
pela primeira vez, encantado, especial e algo sempre marcante, Único, caminhos paralelos, identidade desconhecida, mas algo , que pra mim... Seria infinito...
Segundos se foram,  mas cada um vividos tão intensamente que valeram por horas...
E horas que valerem por dias, soube aproveitar cada momento sempre, claro teve os nada a ver, teve nossas briguinhas, mas tudo foi compensado pelo encontro, de almas...
Hoje, passaram 7 anos, pra uns nada  a ver, ate pra nós que não somos tão ligados em datas...
Mas analisando estes 7 anos...são 70 anos....muito mais... A distancia, o tempo, as realidades nos afastaram, mas o mais incrível, que nós jamais nos separamos, destes anos, alguns foram presentes, outros ausentes, outros distantes, mas em nenhum momento este sentimento puro e maravilhoso diminuiu.... Claro sei da minha parte, porque você nunca me amou... Nunca sentiu e se entregou como eu fiz...Mas se DEUS me colocou no teu caminho, me deu este amor sem retorno, sem tamanho. porque era pra ser... Amo você, Homem, amo você pessoa, amo você amigo, e mesmo que a tua vida nunca se encaixe na minha , AMO VOCÊ porque existe....diante de tanta passagem nesta semana repentinas, vejo o quanto a vida é rápida, e sei que tenho viver pra mim , por mim... Mas o amor que sinto por ti, será eterno ...
Queria hoje, olhar em teus olhos, sentir toda a energia que emana de ti quando te olho, te abraçar, te sentir, teu cheiro, tua pele.... cada pedacinho de ti....isto se chama amor, porque nele vem o carinho, a amizade , o respeito..e a aceitação....será impossível....Mas dentro de mim, será eternamente amado, e diante de toda a realidade que nos cerca, sinto que te amarei pra além de tudo. 
Amo você hoje...exatamente como amei a primeira vez que olhei em seus olhos ..e isto pra mim é, até estranho... mas é mais forte que eu...
Que sejamos eternamente amigos... porque tu seras eternamente meu amor .... ou até que surja alguém ... que seja superior a ti, e conquiste meu coração.... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na alma ninguém manda ... Ela simplesmente fica,  onde se encanta!"   Sil Guidorizzi
POSSO... Não tocar seu corpo, Sentir seus lábios, Seus abraços Em um momento De sublime ternura. Mas, sempre Ouvirei sua voz, Olharei seus olhos E a contemplarei Mesmo na distância. E durante a saudade Tomarei em minhas mãos Uma flor. Fecharei meus olhos E a terei comigo. Sentirei seu perfume, Seus abraços apertados, O calor do seu corpo E o doce de seus beijos. Me abrandarei Com seus carinhos Em meu corpo, Com seus murmúrios Em meus ouvidos. E neste mundo O Sol e a Lua Sempre estarão Em um eclipse total...(Thais Fernanda)
Diante de ti, me perco... Mesmo que você não veja,  Mesmo que teu pensamento nem perto chegado do meu... Me entrego, me atiro em teus olhos, e disfarço a ansiedade... Sou sim, assim inteira, e sendo assim as vezes até me machuco.. Não sei ser diferente, não sei agir de outra maneira... Hoje assim totalmente tua, amanhã nunca mais ....(s.a.05/08/16)