Pular para o conteúdo principal

PARABÉNS MEU AMOR!!!!




Seres humanos, somos....
Seres  comuns seremos, cada um seguindo sua estrada, 
Mas seremos, sempre, seres únicos, que se interligaram...
E, nunca mais será desfeito, porque sempre existiu....
Caminhos diferentes, valores totalmente...
Mas VOCÊ existe, fez e ainda faz parte da minha vida, e 
Mesmo que estradas nos afastem, pessoas nos distanciam, 
O que temos será eternamente nosso, porque somos duas almas semelhantes..
Hoje, queria ser o teu presente, estar no teu presente, e te ver feliz no teu presente....
Ès especial pra mim será sempre mesmo que nunca mais saiba de nada de ti, que te perca nos dias do ano....
Pra mim será parte de mim eternamente....
Pensei que o tempo apagaria você de mim, pensei que a distancia te arrancasse do meu coração...
Mas sei lá, tudo ainda está lá, forte, e firme...
Talvez até esteja enganada, ou iludida, ou sei lá....
Talvez se eu visse teu olhar, não sentiria mais aquele frio gostoso, que senti quando te vi pela ultima vez...
Sei que tens outros valores, mas ainda é você, e não me diga, e nem venha me dizer, que estou errada, estou perdendo meu tempo, porque nem você entende... Tão pouco eu...
Mas hoje teu dia, que estar na tua presença, olhar nos teus olhos lindos, tocar teu rosto, e ver teu sorriso, pra mim seria o suficiente, pra saber, que este AMOR, amigo, eterno, sempre existiu e sempre existirá... 
Mesmo que o Universo nos afaste... 
Nunca subestime meu sentimento. 
Hoje pode existir , amanhã não, mas será sempre eterno e único.
Amo você por ser esta pessoa que és, pra mim será sempre especial , porque é você ... 
Parabéns pelo teu dia.
Beijão no teu coração enorme... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na alma ninguém manda ... Ela simplesmente fica,  onde se encanta!"   Sil Guidorizzi
POSSO... Não tocar seu corpo, Sentir seus lábios, Seus abraços Em um momento De sublime ternura. Mas, sempre Ouvirei sua voz, Olharei seus olhos E a contemplarei Mesmo na distância. E durante a saudade Tomarei em minhas mãos Uma flor. Fecharei meus olhos E a terei comigo. Sentirei seu perfume, Seus abraços apertados, O calor do seu corpo E o doce de seus beijos. Me abrandarei Com seus carinhos Em meu corpo, Com seus murmúrios Em meus ouvidos. E neste mundo O Sol e a Lua Sempre estarão Em um eclipse total...(Thais Fernanda)
Diante de ti, me perco... Mesmo que você não veja,  Mesmo que teu pensamento nem perto chegado do meu... Me entrego, me atiro em teus olhos, e disfarço a ansiedade... Sou sim, assim inteira, e sendo assim as vezes até me machuco.. Não sei ser diferente, não sei agir de outra maneira... Hoje assim totalmente tua, amanhã nunca mais ....(s.a.05/08/16)