Pular para o conteúdo principal
"O poder da alma"
Se você me cuidar, eu irei te mimar
Se você me olhar, eu irei te admirar
Ser tua é a minha maior satisfação
Estar consciente e não cair em ostentação

Te amar não é um simples querer
É deixar o meu EU prevalecer

Seja para mim como você puder,
Como você quiser, 
Porque tudo o que você me der
eu te retribuirei além do seu entender

Continue a ser o meu melhor amigo
Me fazendo sorrir assim
Continue a tirar de mim 
Malicias sem fim

Você tem total domínio sobre mim 
Mas saiba usar o seu poder 
Para sempre me merecer

Fique e me beije o quanto conseguir
Sou tua sem que me peça
Sem pressa estarei aqui

Não sei mais viver sem os nossos
Doces desejos, sentimentos avessos

Você me deixa perdida quando penetra seu olhar em mim
mas eu gosto de ouvir eles me dizendo o quanto me ama
E em minha vez com beijos prolongados eu te respondo 
E dentro do seu ser eu me entrego mais uma vez...

Fale mais de você e não se esconda do meu imenso querer
Seja simples, seja sereno e me diga sempre que te encantei

Não tenha duvidas ao segurar as minhas mãos
Me pegue e me leve para dançarmos qualquer canção
Pois somente juntos saltamos nas asas da imaginação

Seja dia, tarde, noite ou madrugada, 
Os meus pensamentos seus, serão
O raiar do sol irá nos iluminar 
E o brilho das estrelas nos fazer plainar

Seja de verdade e não se aproveite do poder que te dou
Seja meu homem pois serei o seu Anjo do Amor

Não tenha medo de se entregar 
Mas que seja sem limites pra gente sonhar

Juntos selaremos começo, meio e fim
E quando tudo acabar, 
Voltaremos a brindar 
Um outro começo 
Para nunca nos separar 
Assim quando o fim chegar.
Thaís Fernanda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na alma ninguém manda ... Ela simplesmente fica,  onde se encanta!"   Sil Guidorizzi
POSSO... Não tocar seu corpo, Sentir seus lábios, Seus abraços Em um momento De sublime ternura. Mas, sempre Ouvirei sua voz, Olharei seus olhos E a contemplarei Mesmo na distância. E durante a saudade Tomarei em minhas mãos Uma flor. Fecharei meus olhos E a terei comigo. Sentirei seu perfume, Seus abraços apertados, O calor do seu corpo E o doce de seus beijos. Me abrandarei Com seus carinhos Em meu corpo, Com seus murmúrios Em meus ouvidos. E neste mundo O Sol e a Lua Sempre estarão Em um eclipse total...(Thais Fernanda)
Diante de ti, me perco... Mesmo que você não veja,  Mesmo que teu pensamento nem perto chegado do meu... Me entrego, me atiro em teus olhos, e disfarço a ansiedade... Sou sim, assim inteira, e sendo assim as vezes até me machuco.. Não sei ser diferente, não sei agir de outra maneira... Hoje assim totalmente tua, amanhã nunca mais ....(s.a.05/08/16)