Pular para o conteúdo principal
Estou embriagada do seu amor e a minha alma bebe da sua boca Vida, renovação, alimento, saciamento. Chuva de liberdade em uma nova vida. É o seu amor que me mantem viva. Entrega sem limites, gritos soltos pelo dia, viajando pelo ar Uivos escondidos na madrugada, sussurros de amar, Verdadeiramente amar e sentir-se amado. Júbilo, êxtase, encontro do seu EU, Seu reflexo dividido em dois, certeza, Semelhança. Começo e continuação e o fim se transforma Conversão, passagem, realização. Leveza, sinto meus pés caminhando sobre nuvens de algodão. Onde estamos? Tremor, calor acho que estamos mais próximos ao sol. Melhor é o seu Amor, Divina é a maneira de como você me toca. Mais forte do que tudo, resiste ao tempo. Leva-me amado meu Pois correndo estou, Em sua direção. Dormir e sonhar contigo Acordar e continuar sonhando Meu coração não dorme. Ouço o tempo todo a sua voz em minha cabeça e coração. Nossas almas se uniram e juntas encontraram o real sentido de viver, de ser. Meu corpo bebe do seu, fonte do saber, do querer, do satisfazer. Minhas entranhas estremece pelo seu amor, arrepio incorporado. Minha alma se arrebatou, me mostrou o sabor do céu de olhos fechados. Mais amado do que todos ele me entregou o seu coração E eu o recebi dentro de mim. Os seus olhos são como as estrelas e os seus lábios doces como o mel. As suas mãos são como penas, sedas, macias e penetrantes. Não quero que se vá, Não quero que o tempo caminhe sem que eu esteja com você. O seu olhar me perturba mas a sua entrega me traz a certeza. Brilhante como o sol, o seu sorriso me traz luz. És formoso como a lua. Teus pés estão voltados para mim e rapidamente você se joga. Promessas cumpridas, surpresas, flores, frescor. Óh, o seu amor é uma delicia! O seu afeto me conduz, Pra que saber o caminho quando eu estou com você. Para sempre beberei de ti Para sempre serei o teu florido jardim. Um só encontro, dois corpos completos Ficaremos grudados assim Amantes, Eterno. Thaís Fernanda(11/09/2014)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na alma ninguém manda ... Ela simplesmente fica,  onde se encanta!"   Sil Guidorizzi
POSSO... Não tocar seu corpo, Sentir seus lábios, Seus abraços Em um momento De sublime ternura. Mas, sempre Ouvirei sua voz, Olharei seus olhos E a contemplarei Mesmo na distância. E durante a saudade Tomarei em minhas mãos Uma flor. Fecharei meus olhos E a terei comigo. Sentirei seu perfume, Seus abraços apertados, O calor do seu corpo E o doce de seus beijos. Me abrandarei Com seus carinhos Em meu corpo, Com seus murmúrios Em meus ouvidos. E neste mundo O Sol e a Lua Sempre estarão Em um eclipse total...(Thais Fernanda)
Diante de ti, me perco... Mesmo que você não veja,  Mesmo que teu pensamento nem perto chegado do meu... Me entrego, me atiro em teus olhos, e disfarço a ansiedade... Sou sim, assim inteira, e sendo assim as vezes até me machuco.. Não sei ser diferente, não sei agir de outra maneira... Hoje assim totalmente tua, amanhã nunca mais ....(s.a.05/08/16)