Pular para o conteúdo principal

Fabio Junior Alma Gemea

Alma Gêmea

Fábio Jr.



Por você eu tenho feito

E faço tudo que puder

Pra que a vida seja

Mais alegre

Do que era antes



Tem algumas coisas

Que acontece

Que é você

Quem tem que resolver

Acho graça quando

Às vezes louca

Você perde a pose

E diz: "foi sem querer"



Quantas vezes

No seu canto em silêncio

Você busca o meu olhar

E me fala sem palavras

Que me ama, tudo bem

Tá tudo certo



De repente você põe

A mão por dentro

E arranca o mal pela raiz

Você sabe como me fazer feliz



Carne e Unha

Alma Gêmea

Bate coração

As metades da laranja

Dois amantes, dois irmãos

Duas forças que se atraem

Sonho lindo de viver

Estou morrendo de vontade

De você!



Carne e Unha

Alma Gêmea

Bate coração

As metades da laranja

Dois amantes, dois irmãos

Duas forças que se atraem

Sonho lindo de viver

Estou morrendo de vontade

De você!



Quantas vezes no seu canto

Em silêncio você busca

O meu olhar

E me fala sem palavras

Que me ama, tudo bem

Tá tudo certo



De repente você põe

A mão por dentro

E arranca o mal pela raiz

Você sabe como me fazer feliz



Carne e Unha

Alma Gêmea

Bate coração

As metades da laranja

Dois amantes, dois irmãos

Duas forças que se atraem

Sonho lindo de viver

Estou morrendo de vontade

De você!



Carne e Unha

Alma Gêmea

Bate coração

As metades da laranja

Dois amantes, dois irmãos

Duas forças que se atraem

Sonho lindo de viver

Estou morrendo de vontade

De você!



Bate coração!

As metades da laranja

Dois amantes dois irmãos

Duas forças que se atraem

Sonho lindo de viver

Tô morrendo de vontade

De você!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na alma ninguém manda ... Ela simplesmente fica,  onde se encanta!"   Sil Guidorizzi
POSSO... Não tocar seu corpo, Sentir seus lábios, Seus abraços Em um momento De sublime ternura. Mas, sempre Ouvirei sua voz, Olharei seus olhos E a contemplarei Mesmo na distância. E durante a saudade Tomarei em minhas mãos Uma flor. Fecharei meus olhos E a terei comigo. Sentirei seu perfume, Seus abraços apertados, O calor do seu corpo E o doce de seus beijos. Me abrandarei Com seus carinhos Em meu corpo, Com seus murmúrios Em meus ouvidos. E neste mundo O Sol e a Lua Sempre estarão Em um eclipse total...(Thais Fernanda)
Diante de ti, me perco... Mesmo que você não veja,  Mesmo que teu pensamento nem perto chegado do meu... Me entrego, me atiro em teus olhos, e disfarço a ansiedade... Sou sim, assim inteira, e sendo assim as vezes até me machuco.. Não sei ser diferente, não sei agir de outra maneira... Hoje assim totalmente tua, amanhã nunca mais ....(s.a.05/08/16)