Pular para o conteúdo principal

Amor de almas ( Perfeito )


Somente para aqueles que, antes de tomarem o corpo se apaixonam pela sua "alma"... o amor realmente acontece! 
Só quem se doa, quem se permite, quem se mergulha sem medo... 
pode sentir a sua alma sendo invadida por um novo ser, por um sentimento todo novo e completo, o sentimento do amor é assim você reconhece de imediato a sua essência, vivencia, existência e todos os sentimentos do outro são passados de alguma forma para ti. 
Você começa a ouvir, mesmo em silêncio, sem palavra alguma, você escuta a sua voz... Sente as suas dores e tristezas como se elas estivessem também acontecendo contigo. Você toca sem nunca ter encostado e a beija (com os olhos), sem nunca ter realmente o beijado. 
E você sabe que a penetração e entrega entre esses dois corpos não começa (quando acontece), começa bem antes.
 Você somente será capaz de viver e de sentir um (Amor de Almas) assim quando você deixar de se preocupar, de procurar, de fugir e quando você assumir que tudo o que você precisa e sempre buscou encontrar um dia se encontra ali.
 Tão perto e ao mesmo tempo tão distante, porém a distancia não é confrontada nem mesmo cobrada em momento algum, pois vocês se completam, se entendem e se alimentam, vocês estão entrelaçados, o tempo todo.

(Thaís Fernanda)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na alma ninguém manda ... Ela simplesmente fica,  onde se encanta!"   Sil Guidorizzi
POSSO... Não tocar seu corpo, Sentir seus lábios, Seus abraços Em um momento De sublime ternura. Mas, sempre Ouvirei sua voz, Olharei seus olhos E a contemplarei Mesmo na distância. E durante a saudade Tomarei em minhas mãos Uma flor. Fecharei meus olhos E a terei comigo. Sentirei seu perfume, Seus abraços apertados, O calor do seu corpo E o doce de seus beijos. Me abrandarei Com seus carinhos Em meu corpo, Com seus murmúrios Em meus ouvidos. E neste mundo O Sol e a Lua Sempre estarão Em um eclipse total...(Thais Fernanda)
Diante de ti, me perco... Mesmo que você não veja,  Mesmo que teu pensamento nem perto chegado do meu... Me entrego, me atiro em teus olhos, e disfarço a ansiedade... Sou sim, assim inteira, e sendo assim as vezes até me machuco.. Não sei ser diferente, não sei agir de outra maneira... Hoje assim totalmente tua, amanhã nunca mais ....(s.a.05/08/16)