Pular para o conteúdo principal

Pensando em você.......


Hoje,o que  temos nas mãos? Somente o dia de hoje.. 
Lembrei de tudo que já vivemos, de tudo que já sentimos, cada minuto, cada segundo... 
Nossas conversas, nossos momentos, nossos beijos, nossos abraços.... 
Cada gesto, cada toque de mão, cada sorriso, cada olhar mais profundo entre nós.. 
E pensando, vi o quanto aos poucos fomos, nos apegando, aos nossos momentos... 
Pessoas tão distantes, com vidas tão diferentes, mas tão idênticas de alma.... 
Pensando, senti a tua pele, senti a tua boca, senti as tuas mãos....em mim.. 
Imaginando, fiquei indagando, quantos seres neste planeta, por que você??? 
Por que este amor tão puro, tão grandioso, tão forte, que nem o tempo diminui este sentimento.. 
Pra ti, me entrego, de corpo e alma, me entrego sem pudor, sem frescuras, por que quero ser tua por completo, por que só isto, me basta.... 
Por que se ausência nos afasta, a presença nos une tão forte, que entre nós . não existe o tempo!!! 
E cada vez mais, meu amor por você, aumenta, por que ??
Não há explicação... 
Só sei que quando, me entrego a você, é um momento maravilhoso, por que é quando simplesmente, toco a tua alma!!!
E me descubro te amando cada vez mais!!!! 
em 16 de jun de 2011  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na alma ninguém manda ... Ela simplesmente fica,  onde se encanta!"   Sil Guidorizzi
POSSO... Não tocar seu corpo, Sentir seus lábios, Seus abraços Em um momento De sublime ternura. Mas, sempre Ouvirei sua voz, Olharei seus olhos E a contemplarei Mesmo na distância. E durante a saudade Tomarei em minhas mãos Uma flor. Fecharei meus olhos E a terei comigo. Sentirei seu perfume, Seus abraços apertados, O calor do seu corpo E o doce de seus beijos. Me abrandarei Com seus carinhos Em meu corpo, Com seus murmúrios Em meus ouvidos. E neste mundo O Sol e a Lua Sempre estarão Em um eclipse total...(Thais Fernanda)
Diante de ti, me perco... Mesmo que você não veja,  Mesmo que teu pensamento nem perto chegado do meu... Me entrego, me atiro em teus olhos, e disfarço a ansiedade... Sou sim, assim inteira, e sendo assim as vezes até me machuco.. Não sei ser diferente, não sei agir de outra maneira... Hoje assim totalmente tua, amanhã nunca mais ....(s.a.05/08/16)