Pular para o conteúdo principal
Chegaste timidamente 
e Insistentemente ficaste a me olhar ...
Nem percebeu meu esforço,  Para de teus olhos os meus desviar....
 Também tive medo que pudesse notar 
Todo amor que devotadamente sempre quis lhe dar. E ficamos assim, sem saber como proceder 
Como dar vazão a este tão grande querer 
Sem nos conter tentamos nos aproximar 
Mais, forças invisíveis nos fazem parar 
Este amor não pode acontecer. 
Temos compromissos alem deste querer 
E às vezes acontece mesmo assim 
De duas pessoas se amarem 
E não poderem se unir. (Lete Dias)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na alma ninguém manda ... Ela simplesmente fica,  onde se encanta!"   Sil Guidorizzi
POSSO... Não tocar seu corpo, Sentir seus lábios, Seus abraços Em um momento De sublime ternura. Mas, sempre Ouvirei sua voz, Olharei seus olhos E a contemplarei Mesmo na distância. E durante a saudade Tomarei em minhas mãos Uma flor. Fecharei meus olhos E a terei comigo. Sentirei seu perfume, Seus abraços apertados, O calor do seu corpo E o doce de seus beijos. Me abrandarei Com seus carinhos Em meu corpo, Com seus murmúrios Em meus ouvidos. E neste mundo O Sol e a Lua Sempre estarão Em um eclipse total...(Thais Fernanda)
Diante de ti, me perco... Mesmo que você não veja,  Mesmo que teu pensamento nem perto chegado do meu... Me entrego, me atiro em teus olhos, e disfarço a ansiedade... Sou sim, assim inteira, e sendo assim as vezes até me machuco.. Não sei ser diferente, não sei agir de outra maneira... Hoje assim totalmente tua, amanhã nunca mais ....(s.a.05/08/16)