Pular para o conteúdo principal
Ando meio distante, mas não por falta de assunto, ainda tenho muita coisa que já escrevi pra postar aqui, que pertence pra este blog, mas meu tempo ando meio raro...E será que tudo isto, fará algum efeito, acredito, que jamais. Mas como se diz, o que importa é amar, mesmo que este amor, não seja correspondido, não seja valorizado. Acho, que estou é vendo com outros olhos, com a razão, e não mais com o coração...Porque, quando amamos, é porque alguma coisa sentimos da pessoa, não amamos, que nos odeia, não amamos, que nunca nos deu, um gesto de carinho, amamos sim por te alguma coisa com a pessoa.....Claro, que por inexplicável, que seja nossos sentimentos ( que definimos na poesia como coração), não temos a opção de escolha, de amar quem nos ama, ou amar quem pode um dia fazer parte da nossa vida.....E a vida, segue, e cada vez mais, a distancia, e o tempo, me conscientiza, que nunca houve amor, nunca houve, reciprocidade, nunca houve,  NADA...Pra mim o que importa, é o que senti, o que valeu, e a felicidade, da presença, a felicidade, dos momentos, que eu vivi, nunca ninguém substituirá isto.
Hoje, estou triste, mais por mim, do que por outra coisa, nem pelo AMOR  Sigo nos meus caminhos, na minha vida, com outros amores, outras paixões....Porque preciso viver...mesmo que seja longe de ti!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na alma ninguém manda ... Ela simplesmente fica,  onde se encanta!"   Sil Guidorizzi
POSSO... Não tocar seu corpo, Sentir seus lábios, Seus abraços Em um momento De sublime ternura. Mas, sempre Ouvirei sua voz, Olharei seus olhos E a contemplarei Mesmo na distância. E durante a saudade Tomarei em minhas mãos Uma flor. Fecharei meus olhos E a terei comigo. Sentirei seu perfume, Seus abraços apertados, O calor do seu corpo E o doce de seus beijos. Me abrandarei Com seus carinhos Em meu corpo, Com seus murmúrios Em meus ouvidos. E neste mundo O Sol e a Lua Sempre estarão Em um eclipse total...(Thais Fernanda)
Diante de ti, me perco... Mesmo que você não veja,  Mesmo que teu pensamento nem perto chegado do meu... Me entrego, me atiro em teus olhos, e disfarço a ansiedade... Sou sim, assim inteira, e sendo assim as vezes até me machuco.. Não sei ser diferente, não sei agir de outra maneira... Hoje assim totalmente tua, amanhã nunca mais ....(s.a.05/08/16)