Pular para o conteúdo principal

Viver, recomeçar e viver...........

Dizem que a felicidade não dura para sempre, mas a tristeza também tem prazo de validade !
É uma tolice deixar de viver a benção do presente, e preocupar-se demais com a incerta eternidade.
Vamos viver em paz,e um dia de cada vez: Essa postura nos livra do cárcere da emoção.
A serenidade estará estampada em nossa tez, a nossa voz entoará uma nova e bela canção !
Saiba que o choro pela triste perda um dia cessa,
Ainda que a lágrima intermitente marque a face, e todo caminho nessa vida que a gente atravessa contribui positivamente,ainda que haja impasse!
Não vamos nos privar da alegria do recomeço,
Não vamos fazer economia de amor e de perdão.
O sucesso não tem fórmula infalível nem endereço, é apenas fruto da esperança enraizada no coração .
Ah ! e quando o amor reaparecer na sua frente, pedindo arrego e querendo de novo se instalar …
Não pergunte por que ele partium não o afungente !
Abrace-o com força e nunca mais o deixe escapar !

....Não é preciso agendar, entrar em fila, contar com a sorte, acordar cedo para pegar senha: a possibilidade de recomeço está disponível o tempo todo, na maior parte dos casos. Não tem mistério, ela vem embrulhada com o papel bonito de cada instante novo, essa página em branco que olha pra gente sem ter a mínima ideia do que escolheremos escrever nas suas linhas. O que é preciso mesmo é coragem para abrir o presente.Ana Jácomo


Por Lídia Vasconcelos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na alma ninguém manda ... Ela simplesmente fica,  onde se encanta!"   Sil Guidorizzi
POSSO... Não tocar seu corpo, Sentir seus lábios, Seus abraços Em um momento De sublime ternura. Mas, sempre Ouvirei sua voz, Olharei seus olhos E a contemplarei Mesmo na distância. E durante a saudade Tomarei em minhas mãos Uma flor. Fecharei meus olhos E a terei comigo. Sentirei seu perfume, Seus abraços apertados, O calor do seu corpo E o doce de seus beijos. Me abrandarei Com seus carinhos Em meu corpo, Com seus murmúrios Em meus ouvidos. E neste mundo O Sol e a Lua Sempre estarão Em um eclipse total...(Thais Fernanda)
Diante de ti, me perco... Mesmo que você não veja,  Mesmo que teu pensamento nem perto chegado do meu... Me entrego, me atiro em teus olhos, e disfarço a ansiedade... Sou sim, assim inteira, e sendo assim as vezes até me machuco.. Não sei ser diferente, não sei agir de outra maneira... Hoje assim totalmente tua, amanhã nunca mais ....(s.a.05/08/16)