Pular para o conteúdo principal

TE AMO...TE AMO...

TE AMO........
TE AMO....CERTO....
TE AMO ERRADO...
MAS SÓ SEI QUE TE AMO MUITO....
CADA VEZ SEMPRE MAIS....CADA PEDAÇO DE TI ME COMPLETA...
CADA SORRISO ME ALEGRA....AMO TEU JEITO, TORTO...AS VEZES...CORRETO DEMAIS...
MAS AMO....A TUA PELE..QUE DEVORO LENTAMENTE...
 TANTO  NA ILUSÃO COMO NA REALIDADE..
AMO TEU OLHAR..
QUE ME PERSEGUE DESDE O MOMENTO QUE FIXA EM MIM ATE QUANDO ESTAS  DISTANTE
DE MIM POR QUILOMETROS...
E O TEU TOQUE ENTAO....SE PERPETUA EM MIM ...PRA SEMPRE...
QUE ME EXTASIO SÓ EM IMAGINA VOCE PERDIDO EM MIM....ME LEVANDO AS ESTRELAS...
NOSSA ESTE AMOR É ALEM DO NORMAL..PORQUE PRA MIM VOCE É MAIS LINDO ...
NA MINHA CONCEPÇAÕ VOCÊ É PERFEITO...
PRA MIM...E QUANDO TE TENHO MEU....NAO TEM ...
NADA IGUAL A PUREZA DO AMOR QUE SINTO...
NA ANSIA DE TE SATISFAZER POR INTEIRO.

(14/02/2013.)>>>>

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na alma ninguém manda ... Ela simplesmente fica,  onde se encanta!"   Sil Guidorizzi
POSSO... Não tocar seu corpo, Sentir seus lábios, Seus abraços Em um momento De sublime ternura. Mas, sempre Ouvirei sua voz, Olharei seus olhos E a contemplarei Mesmo na distância. E durante a saudade Tomarei em minhas mãos Uma flor. Fecharei meus olhos E a terei comigo. Sentirei seu perfume, Seus abraços apertados, O calor do seu corpo E o doce de seus beijos. Me abrandarei Com seus carinhos Em meu corpo, Com seus murmúrios Em meus ouvidos. E neste mundo O Sol e a Lua Sempre estarão Em um eclipse total...(Thais Fernanda)
Diante de ti, me perco... Mesmo que você não veja,  Mesmo que teu pensamento nem perto chegado do meu... Me entrego, me atiro em teus olhos, e disfarço a ansiedade... Sou sim, assim inteira, e sendo assim as vezes até me machuco.. Não sei ser diferente, não sei agir de outra maneira... Hoje assim totalmente tua, amanhã nunca mais ....(s.a.05/08/16)