Pular para o conteúdo principal

Escrevendo momentos


Sabe às vezes, falamos coisas, dizemos palavras, por dizer, e aquele sentimento forte, que ta dentro da gente, guardamos pra aquelas ocasiões mais sensível, às vezes me dá vontade te arrancar de dentro de mim, como se você tivesse entrado La e não quisesse sair. Mas não é assim, eu que quis você, eu que resolvi amar você, por que amamos alguém?Por que será??
Tem que ter um motivo especial, por que se fosse por carinho, atenção, eu teria que ficar com quem me ama muito mais , que me quer mto mais, que daria tudo pra estar na minha vida, mas não, escolhi você, eu lutei  por você, você só aceitou, por comodismo, por eu te amar , respeita isto, e pra vc é bom ser amado por mim, faz o quer, de certo as vezes ate fica com outras pessoas, por que sabe que eu te amo, eu vou te querer sempre. Mas será que é isto, que eu mereço, sei que me sinto feliz contigo, sempre disse que não queria mais que isto, mas as vezes, preciso de ti, amigo, parceiro, e não tenho, e tenho que esperar o teu tempo disponível...Surpresas, foram poucas, talvez quando você precisava, momentos românticos, alguns, presentes, um, importante, mas um, então o que significo pra você, queria sinceramente saber....quando vc diz que não vai me trocar por mulher nenhuma,,claro...pra que...ah duvidas , tenho,
Esperanças tbm, vivo a sombra da tua vida, tudo bem, tenho medo de entrar nela , e o encanto acabar, mas só queria saber, o que significa amar tanto assim, um homem, cada pedacinho dele, seu cheiro, sua pele, sentir um arrepio quando ele me olha no meus olhos e me faz sentir uma menina apaixonada...isto é amor????? Deve ser e amo amar este cara, se vai durar mais 3 ou 30 anos não sei....sei que por mais que a vida me apresente outras opções, outros amores....é só você que quero.......amo vc simplesmente.........
.(dia 19 de abril )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na alma ninguém manda ... Ela simplesmente fica,  onde se encanta!"   Sil Guidorizzi
POSSO... Não tocar seu corpo, Sentir seus lábios, Seus abraços Em um momento De sublime ternura. Mas, sempre Ouvirei sua voz, Olharei seus olhos E a contemplarei Mesmo na distância. E durante a saudade Tomarei em minhas mãos Uma flor. Fecharei meus olhos E a terei comigo. Sentirei seu perfume, Seus abraços apertados, O calor do seu corpo E o doce de seus beijos. Me abrandarei Com seus carinhos Em meu corpo, Com seus murmúrios Em meus ouvidos. E neste mundo O Sol e a Lua Sempre estarão Em um eclipse total...(Thais Fernanda)
Diante de ti, me perco... Mesmo que você não veja,  Mesmo que teu pensamento nem perto chegado do meu... Me entrego, me atiro em teus olhos, e disfarço a ansiedade... Sou sim, assim inteira, e sendo assim as vezes até me machuco.. Não sei ser diferente, não sei agir de outra maneira... Hoje assim totalmente tua, amanhã nunca mais ....(s.a.05/08/16)