Pular para o conteúdo principal

Findando o ano....GRATIDÃO !!!

E assim se vai 2016...
Com altos e baixos...muita sabedoria ....
Perdas, pessoas especiais que se foram ....
Mudança de vida, ajuda de pessoas  excepcionais...
Não foi o ano que eu queria, não consegui realizar muito...
Mas me dediquei a muitas coisas...
Se foi, e que se vá....Nem notei que já é Natal, e que semana que vem será outro Ano...que venha...
Somos apenas passageiros do tempo...
Que passa, que as vezes judia, que afasta...mas lá estará sempre...
Gratidão por tudo, pela saúde, minha e da família.
Muita coisa aconteceu, mudei meus conceitos diante de muitas atitudes, fiquei mais desconfiada, menos confiante, mas sempre acreditando que nós fizemos o nosso caminho...
Queria ter amado mais, beijado mais ( como a musica dos Titãs)...
mas abracei muito...tive certezas que me fizeram sorrir com o coração...
E ainda que o amor não tenha batido a minha porta, o grande amor ainda está forte em minha alma, porque isto não se explica, não se dá teorias, apenas se sente e de uma maneira tão imensa, que as vezes até parece absurdo...
Mas existe pra ser eterno, isto esta confirmado...
Que venha um novo período, que seja mais repleto de amor, de sorrisos, e que eu esteja presa nos braços que mais amo, por muitos segundos, porque isto sim, vale a pena viver...
Vamos viver tudo com intensidade, porque a vida é sim um sopro, a vida é sim um momento, e amanhã talvez não estejamos aqui, pra divulgar o AMOR e tão pouco AMAR A TODOS ...
Faça o hoje, viva o PRESENTE , é DEUS QUE TE DÁ TODOS OS DIAS !!!

Um  Natal de PAZ e um novo ANO COM MUITO AMOR !!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na alma ninguém manda ... Ela simplesmente fica,  onde se encanta!"   Sil Guidorizzi
POSSO... Não tocar seu corpo, Sentir seus lábios, Seus abraços Em um momento De sublime ternura. Mas, sempre Ouvirei sua voz, Olharei seus olhos E a contemplarei Mesmo na distância. E durante a saudade Tomarei em minhas mãos Uma flor. Fecharei meus olhos E a terei comigo. Sentirei seu perfume, Seus abraços apertados, O calor do seu corpo E o doce de seus beijos. Me abrandarei Com seus carinhos Em meu corpo, Com seus murmúrios Em meus ouvidos. E neste mundo O Sol e a Lua Sempre estarão Em um eclipse total...(Thais Fernanda)
Diante de ti, me perco... Mesmo que você não veja,  Mesmo que teu pensamento nem perto chegado do meu... Me entrego, me atiro em teus olhos, e disfarço a ansiedade... Sou sim, assim inteira, e sendo assim as vezes até me machuco.. Não sei ser diferente, não sei agir de outra maneira... Hoje assim totalmente tua, amanhã nunca mais ....(s.a.05/08/16)