Pular para o conteúdo principal
Almas gêmeas
"Ah!! Amor de Almas..
Porque em certos dias ele chega?
Uma saudade que fere o coração.
Saudade de alguém...
Um alguém que conheci e perdi.
Nem sei como...Nem sei onde...Nem quem era esse alguém.
Mas sei que já possui esse amor.
Saudade de um passado que desejaria ter vivido.
Dos sorrisos, dos abraços.
Da nossas idas e vindas...Dos sonhos sonhados.
Onde tudo era felicidade.
Onde o tempo não corria.
E no mundo só existia..
" Eu" e "Você" 
Um tempo tão desejado por nossos corpos e eternizados em nossas almas.
Uma época jamais esquecida...Dos olhos nos olhos... Mãos dadas... Carícias inocentes...Corpos se conhecendo... Corações pulsando acelerados.
Momentos em que as palavras não existiam...
Apenas a chama do amor.
Bastava olhar ......e já sabíamos um do outro.
Fecho os olhos e vejo você.
Estendo a mão....posso tocá-lo!
Acordo!!!
Descubro que sonhei com você de novo...
Onde está? Quem é você? Talvez em algum lugar do passado?
Será que um dia essa saudade vai passar?
Será que um dia volto a me encontrar com você? 
Ou será tudo uma ilusão pra enlouquecer meu coração e iludir minha alma.
O que faço com essa saudade?
Hoje tento não pensar muito, tento levar minha vida, 
mas em meus pensamentos e sonhos mais secretos lá está você.
No faz de conta, eu fecho os olhos e sinto seu beijo,o seu abraço, sinto seu amor...Seu cheiro parece ficar em mim...Seu calor em noites frias me aquece... Então me questiono...
Almas se encontram? Se sim, então
é a prova de que o amor pode ser eterno... 
Almas gêmeas que se encontram jamais se sentirão sozinhas... porquanto entenderão, por si só, a infinita necessidade que têm uma da outra para toda a eternidade... 
Então se está buscando pela sua feche os olhos, adormeça e ouça o chamado de seu amor."(Paixão por Lobos)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na alma ninguém manda ... Ela simplesmente fica,  onde se encanta!"   Sil Guidorizzi
POSSO... Não tocar seu corpo, Sentir seus lábios, Seus abraços Em um momento De sublime ternura. Mas, sempre Ouvirei sua voz, Olharei seus olhos E a contemplarei Mesmo na distância. E durante a saudade Tomarei em minhas mãos Uma flor. Fecharei meus olhos E a terei comigo. Sentirei seu perfume, Seus abraços apertados, O calor do seu corpo E o doce de seus beijos. Me abrandarei Com seus carinhos Em meu corpo, Com seus murmúrios Em meus ouvidos. E neste mundo O Sol e a Lua Sempre estarão Em um eclipse total...(Thais Fernanda)
Diante de ti, me perco... Mesmo que você não veja,  Mesmo que teu pensamento nem perto chegado do meu... Me entrego, me atiro em teus olhos, e disfarço a ansiedade... Sou sim, assim inteira, e sendo assim as vezes até me machuco.. Não sei ser diferente, não sei agir de outra maneira... Hoje assim totalmente tua, amanhã nunca mais ....(s.a.05/08/16)