Pular para o conteúdo principal

Um ano a mais te amando....

Um novo ANO se aproxima, 2015, e lá se foram, segundos, minutos, horas, dias, meses, e anos... O amor aqui esta dentro de mim, agora guardadinho, sem esperanças, enfiado no fundo da minha alma... Mas está ainda forte, puro e único.... Mesmo que a distancia nos separe, o tempo nos afaste, ideologias se fidelizam... o amor está lá... pela mesma pessoa, pelo mesmo homem, tento esquecer, transformar em amor amigo. Mas quando bate a saudade, do teu amor, do teu beijo, do teu corpo, do teu olhar... Volta o sentimento forte e inigualável.. Sorrio sozinha, nas lembranças dos nossos sorrisos... Me delicio na ansia de te sentir em mim, completo... Absurdo, sei que é, impossível, quem sabe... Caminhos foram feitos pra ser percorridos... Caso você não esteja no meu futuro, eternamente será meu amor ... queria estar no teu olhar, somente isto... e te perguntar > te fiz feliz??? Que no Novo Ano, estejamos mais próximos, mas por favor nunca se perca de mim. AMO VOCÊ SEMPRE! [30/12/2014]S.A.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na alma ninguém manda ... Ela simplesmente fica,  onde se encanta!"   Sil Guidorizzi
POSSO... Não tocar seu corpo, Sentir seus lábios, Seus abraços Em um momento De sublime ternura. Mas, sempre Ouvirei sua voz, Olharei seus olhos E a contemplarei Mesmo na distância. E durante a saudade Tomarei em minhas mãos Uma flor. Fecharei meus olhos E a terei comigo. Sentirei seu perfume, Seus abraços apertados, O calor do seu corpo E o doce de seus beijos. Me abrandarei Com seus carinhos Em meu corpo, Com seus murmúrios Em meus ouvidos. E neste mundo O Sol e a Lua Sempre estarão Em um eclipse total...(Thais Fernanda)
Diante de ti, me perco... Mesmo que você não veja,  Mesmo que teu pensamento nem perto chegado do meu... Me entrego, me atiro em teus olhos, e disfarço a ansiedade... Sou sim, assim inteira, e sendo assim as vezes até me machuco.. Não sei ser diferente, não sei agir de outra maneira... Hoje assim totalmente tua, amanhã nunca mais ....(s.a.05/08/16)