Pular para o conteúdo principal
CHOREI,
POR VOCÊ, POR MIM,SEI LA POR QUE CHOREI, por que você disse que vinha,..e não veio,..
Sinto-me mal, não por não vires, mas por achar que venha por obrigação por que não queres vir mais
Por que Quando QUERIA VINHA... dava um jeito..sou boba eu sei, mas o coração que engana a gente, sei que não ta mais a fim, mas fica comigo por que sirvo pra algo...por que tens um carinho como amiga, mas com tantas mulheres, novas, gostosas, sorriso lindos, e que vão fazer a mesma coisa que eu...na cama..por que ficar comigo...tão básica, tão comum , tão conhecida já

O mistério instiga... e tudo que é novo é melhor..não tiro a tua razão
Mas sei la...não quero te ver como figura de homem comum igual a todos, te desenhei na minha alma com especial.e queria que fosse assim..único, verdadeiro, que me vê com os olhos da alma,,,,,sei dos teus limites, respeito eles, aceito eles, mas não vou aceitar nada que surgir depois de mim...
Por que a integridade, a intimidade, a entrega total que me dei pra você, não tem preço.seria pra mim uma decepção...te ver como alguém igual aos outros...chorei..por que tinha que chorar...entendo você..ate mais do que devia...sou racional demais....mas não sei ser diferente...
Mas espero que a partir de hoje, eu acabe com isto....por que já sei que me espera...daqui pra frente...temos diferenças demais..mundos totalmente paralelos....se tivesse outra tipo de pensamento ..bastaria...mas eu penso com o coração...vai doer..demais...acredito que pela primeira vez na minha vida...vou me sentir ...faltando um pedaço;;;mas um pedaço que nunca existiu...mas eu criei..sozinha...em mim.
Amo você..demais..não sei por que tanto amor...mas amo...é como se vc sempre eu sempre te amasse...e agora pudesse sentir na pele.
[e algo inexplicável...algo que queria arrancar de mim..pra não doer tanto..mas é muito mais forte que eu..por isso eu choro...pela dor de te amar tanto... talvez nunca saberá o tamanho deste amor...a grandiosidade dele....mas um dia você entenderá, que  se Deus me colocou no teu caminho ....era pra algo muito bom...por que não se ama alguém assim ..sem retorno...tem que ter um motivo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na alma ninguém manda ... Ela simplesmente fica,  onde se encanta!"   Sil Guidorizzi
POSSO... Não tocar seu corpo, Sentir seus lábios, Seus abraços Em um momento De sublime ternura. Mas, sempre Ouvirei sua voz, Olharei seus olhos E a contemplarei Mesmo na distância. E durante a saudade Tomarei em minhas mãos Uma flor. Fecharei meus olhos E a terei comigo. Sentirei seu perfume, Seus abraços apertados, O calor do seu corpo E o doce de seus beijos. Me abrandarei Com seus carinhos Em meu corpo, Com seus murmúrios Em meus ouvidos. E neste mundo O Sol e a Lua Sempre estarão Em um eclipse total...(Thais Fernanda)
Diante de ti, me perco... Mesmo que você não veja,  Mesmo que teu pensamento nem perto chegado do meu... Me entrego, me atiro em teus olhos, e disfarço a ansiedade... Sou sim, assim inteira, e sendo assim as vezes até me machuco.. Não sei ser diferente, não sei agir de outra maneira... Hoje assim totalmente tua, amanhã nunca mais ....(s.a.05/08/16)