Pular para o conteúdo principal
Agora queria estar junto de ti.;sentindo teu cheiro. Tua pele. 
Tua voz nos meus ouvidos...teus beijos...sentir você em mim...
..................e não tenho você..estou triste,
mas tenho que entender..
tenho que ver que você não me quer mais...
.mas eu não quero aceitar...
sei que estou sendo infantil, imatura..
.mas poxa deixa eu ser um pouco fora do certinho...
.deixa eu sofrer ...deixa eu chorar...
não quero me entregar...mas não ta dando pra segurar....
QUE AMOR É ESTE...QUE SENTIMENTO MALUCO .;;QUE ME DESTRÓI POR DENTRO..
POR NÃO SABER E NÃO QUERER VIVER SEM VOCÊ;;;
TE AMO DEMAIS..
E ACHO QUE ATE AGORA EU NÃO ADMITIA ISTO ...
MAS AGORA SEI..QUE NÃO É MAIS REAL ..
.DESCOBRI ...DENTRO DE MIM A VERDADE...E ISTO DÓI MTO MAIS..QUE VOCÊ NÃO ME AMA..
E NÃO ME QUER..POR QUE ÉS NORMAL ;;;IGUAL A TUDO E A TODOS E TENHO QUE ACEITAR;;ISTO...

MAS SEI QUE VC É MEU...NAO SEI AGORA..MAS É MEU...PRA SEMPRE...;;TE AMO AMOR....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na alma ninguém manda ... Ela simplesmente fica,  onde se encanta!"   Sil Guidorizzi
POSSO... Não tocar seu corpo, Sentir seus lábios, Seus abraços Em um momento De sublime ternura. Mas, sempre Ouvirei sua voz, Olharei seus olhos E a contemplarei Mesmo na distância. E durante a saudade Tomarei em minhas mãos Uma flor. Fecharei meus olhos E a terei comigo. Sentirei seu perfume, Seus abraços apertados, O calor do seu corpo E o doce de seus beijos. Me abrandarei Com seus carinhos Em meu corpo, Com seus murmúrios Em meus ouvidos. E neste mundo O Sol e a Lua Sempre estarão Em um eclipse total...(Thais Fernanda)
Diante de ti, me perco... Mesmo que você não veja,  Mesmo que teu pensamento nem perto chegado do meu... Me entrego, me atiro em teus olhos, e disfarço a ansiedade... Sou sim, assim inteira, e sendo assim as vezes até me machuco.. Não sei ser diferente, não sei agir de outra maneira... Hoje assim totalmente tua, amanhã nunca mais ....(s.a.05/08/16)