Pular para o conteúdo principal
"Neste exacto momento em que escrevo estas palavras, é teu o meu pensamento, embora tu não o saibas, em que, num sorriso, recordo o toque da tua pele e imagino nos teus lábios o mais puro e doce mel. E imagino segredos e histórias por revelar; e com a ponta dos meus dedos anseio em te tocar; e num tom de voz baixinho ao teu ouvido sussurrar, enquanto te faço um carinho, enquanto leio o teu olhar. E, logo depois, lentamente pegar na tua mão; sentir nela, o teu corpo quente, sentires nela o meu coração. E depois suave e doce afagar o teu cabelo, como se um poema fosse, como se pudesse eu escrevê-lo. Imagino finalmente, ou talvez seja um desejo, abraçar-te ternamente, enquanto provo o teu beijo." (D.A)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na alma ninguém manda ... Ela simplesmente fica,  onde se encanta!"   Sil Guidorizzi
POSSO... Não tocar seu corpo, Sentir seus lábios, Seus abraços Em um momento De sublime ternura. Mas, sempre Ouvirei sua voz, Olharei seus olhos E a contemplarei Mesmo na distância. E durante a saudade Tomarei em minhas mãos Uma flor. Fecharei meus olhos E a terei comigo. Sentirei seu perfume, Seus abraços apertados, O calor do seu corpo E o doce de seus beijos. Me abrandarei Com seus carinhos Em meu corpo, Com seus murmúrios Em meus ouvidos. E neste mundo O Sol e a Lua Sempre estarão Em um eclipse total...(Thais Fernanda)
Diante de ti, me perco... Mesmo que você não veja,  Mesmo que teu pensamento nem perto chegado do meu... Me entrego, me atiro em teus olhos, e disfarço a ansiedade... Sou sim, assim inteira, e sendo assim as vezes até me machuco.. Não sei ser diferente, não sei agir de outra maneira... Hoje assim totalmente tua, amanhã nunca mais ....(s.a.05/08/16)