sábado, 12 de julho de 2014


Quero mais do que ter um amor, quero senti-lo por todo e completo, quero que ele chegue sem tempo pra ir embora, sem horário marcado, quero que ele sempre me dê aquele "algo mais" que eu tanto espero, quero que ele me surpreenda pela manhã com um café na cama, que ele me mande um sms a tarde e que me mate de amor quando estivermos juntos na cama.
Quero colo, cafuné, construir sonhos a dois, quero um sorriso, uma alegria contagiante, uma pessoa que (contenha) um bom humor.
 Quero o sabor, o recheio, a cobertura, os cantos, sou gulosa e quero tudo só pra mim.
Quero mais do que ser questionada, quero ser compreendida.
Quero que (ele) entenda que não gosto do morno, que comigo é quente se vier e fria se não quiser, que ele saiba que não gosto de coisas pela metade, que gosto mergulhar de cabeça e não costumo ter medo de ir além dos limites.
Quero do meu lado um alguém carinhoso, corajoso, atrevido, despojado, que fale palavras de amor e que goste do calor, do fogo ardente da paixão.
Quero que ele traga consigo mais afetos do que silêncios, mais presença do que saudade.
Quero alguém que se preocupe comigo, que cuide de mim sem interesses. Quero alguém que conheça dos meus prazeres, meus segredos, que goste da minha pele, do meu cheiro, do meu jeito indefinido de ser.
Quero alguém que goste do meu papo, da minha voz, do conteúdo das minhas ideias, da minha filosofia, alguém que goste de dançar e aceite dançar comigo (no meio da rua).
Quero alguém que leia os meus olhos, que eu não precise repetir a mesma coisa 3 vezes pra me entender, quero que ele me ouça antes mesmo de eu falar.
Quero alguém disposto a receber amor, e não é pouco amor, é muito amor, é todo o amor do mundo.
Quero alguém que não me queira apenas nos dias bons, pois eu também quero ser o seu colo, o seu consolo a sua palavra certa, ou o silencio forrado de carinho...
Quero alguém que esteja do meu lado não pelo que eu tenho de bom para oferecer, mas que sinta prazer ao estar em minha companhia.
 Quero um dia não mais querer, eu quero ter.


(Thaís Fernanda)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Olha que mensagem linda do Roberto Shinyashiki( QUEM QUISER SEGUIR ELE VALE A PENA SÓ PASSA PENSAMENTOS POSITIVOS ) , incentivando as pes...