Pular para o conteúdo principal



Paixão e Amor.

A paixão dura no máximo 3 anos, ela é arrebatadora, te tira do chão, te causa alucinações, podemos a comparar com um vicio, daqueles que você ao experimentar já estará completamente condenado a sua própria destruição, você precisará daquilo cada vez mais, e não medirá esforços para o conseguir.

O amor, é calmo, sereno, lhe transborda de paz, lhe da sensação de aconchego, como o balançar da rede, também pode lhe causar frio na barriga, mas com total segurança de que ele estará sempre lá pra te segurar.

A maioria das vezes a maneira que o relacionamento começa, determina como ela será, se começar rápido demais, intenso, e numa posse de loucura, provavelmente assim será, e não vejo como durar.

Se começar racional, mental, e não só corporal, não tendo como o objetivo a atração física, sabemos que assim ele poderá se tornar uma linda historia de amor.

Amor não é para se fazer, para se contentar ou igualar, é para o ter como o teu total companheiro, para todas as horas, para o que der e vier. É o centro de todos os teus planos.

É você saber que ama e precisa desse amor, e através dele você se torna completo, e se vê uma pessoa melhor, e não somente precisa desta pessoa porque quer amar e precisa de alguém para lhe dar prazer.

Amor não é ego, você não o toma para você, você o atrai para você.
Thaís Fernanda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na alma ninguém manda ... Ela simplesmente fica,  onde se encanta!"   Sil Guidorizzi
POSSO... Não tocar seu corpo, Sentir seus lábios, Seus abraços Em um momento De sublime ternura. Mas, sempre Ouvirei sua voz, Olharei seus olhos E a contemplarei Mesmo na distância. E durante a saudade Tomarei em minhas mãos Uma flor. Fecharei meus olhos E a terei comigo. Sentirei seu perfume, Seus abraços apertados, O calor do seu corpo E o doce de seus beijos. Me abrandarei Com seus carinhos Em meu corpo, Com seus murmúrios Em meus ouvidos. E neste mundo O Sol e a Lua Sempre estarão Em um eclipse total...(Thais Fernanda)
Diante de ti, me perco... Mesmo que você não veja,  Mesmo que teu pensamento nem perto chegado do meu... Me entrego, me atiro em teus olhos, e disfarço a ansiedade... Sou sim, assim inteira, e sendo assim as vezes até me machuco.. Não sei ser diferente, não sei agir de outra maneira... Hoje assim totalmente tua, amanhã nunca mais ....(s.a.05/08/16)