Pular para o conteúdo principal

Não se pode dizer Adeus a quem se ama.


Ter- te encontrado "por acaso" foi a minha maior sorte
Ter- te encarado nos olhos foi a minha maior coragem
Ter-me entrelaçada em teus braços (mesmo que em tamanha distancia)
Foi o meu gozo mais verdadeiro e feliz.
Ter- te visto em meus sonhos foi a minha mais perfeita revelação.
Você foi o Anjo mais lindo que eu poderia ter visto, 
Foi o único quem me deu abrigo, colo e carinho 
No instante em que eu precisei e pedi.
Você me ouviu, você me viu 
E sei que você também me sentiu.
Não saberia dizer o que é ser tocada 
Sem realmente ter sido encostada
Antes de ter tido com você essa experiência.
Nos mesmos braços de quem ali me cercavam 
Prudência, paciência e proteção,
Puderam sentir também 
Um imenso calor de sedução e perdição.
E foi então que nasceu e aconteceu 
O encontro e a entrega do Anjo e do humano,
Sentimento sereno de paz, reação divina 
Misturando-se ao calor desconhecido 
do fogo em plena provocação.
Ele então precisou me dizer Adeus
Mas eu sei que de minha parte este amor jamais irá
Morrer, porque amar você é estar no paraíso.
Eu te pedi por milagre,
Eu te busquei por aí
Eu te desenhei, eu te criei
E então você apareceu na minha vida
Você abriu os meus olhos
E me cativou me incendiou e me realizou.
Não se pode dizer Adeus a quem se ama... 
Thaís Fernanda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na alma ninguém manda ... Ela simplesmente fica,  onde se encanta!"   Sil Guidorizzi
POSSO... Não tocar seu corpo, Sentir seus lábios, Seus abraços Em um momento De sublime ternura. Mas, sempre Ouvirei sua voz, Olharei seus olhos E a contemplarei Mesmo na distância. E durante a saudade Tomarei em minhas mãos Uma flor. Fecharei meus olhos E a terei comigo. Sentirei seu perfume, Seus abraços apertados, O calor do seu corpo E o doce de seus beijos. Me abrandarei Com seus carinhos Em meu corpo, Com seus murmúrios Em meus ouvidos. E neste mundo O Sol e a Lua Sempre estarão Em um eclipse total...(Thais Fernanda)
Diante de ti, me perco... Mesmo que você não veja,  Mesmo que teu pensamento nem perto chegado do meu... Me entrego, me atiro em teus olhos, e disfarço a ansiedade... Sou sim, assim inteira, e sendo assim as vezes até me machuco.. Não sei ser diferente, não sei agir de outra maneira... Hoje assim totalmente tua, amanhã nunca mais ....(s.a.05/08/16)