Pular para o conteúdo principal

Escrito para você....

ESTE SENTIMENTO SEM IGUAL...
MESMO, QUE ME SEDUZ SEM VOCÊ SABER,
QUE ATORMENTO SEM VOCÊ IMAGINAR, EU MESMO BRIGO, EU MESMO ME RECONCILIO,
 E VOCÊ NA TUA VIDA,  ME ESQUECE, EU CHORO, SOFRO NO MEU SILENCIO,
PORQUE É ESTE O PREÇO QUE PAGO, PRA TE ASSIM... DISTANTE... TÃO MEU... TÃO LONGE...
MAS NESTA VASTA EMOÇÃO, EU SOZINHA VIAJO, QUERIA TANTO ACREDITAR,
QUE ALGUNS PENSAMENTOS TEUS SÃO PRA MIM....
MAS NA MINHA DESVAIRADA INSEGURANÇA...
ENLOUQUEÇO DE CIUMES..E NADA ADIANTA..PORQUE NÃO EXISTE NADA ....
ALEM DA MINHA SIMPLES ILUSÃO ....PORQUE SE ACONTECER QUEM SOU PRA COBRAR ALGO...
SE PRESENTE NÃO ESTOU, E SE AMADA NÃO SOU.....
ENTÃO ME CONTENTO, COM TEU TEMPO..QUE ME DÁS NO TEU PRESENTE...
E DAÍ SIM,. SINTO-ME TAO FELIZ IGUAL CRIANÇA COM ALGO NOVO...
TEU SORRISO, TEU OLHAR, TEU BEIJO,  ME DÃO UMA FELICIDADE TÃO GRANDE ...
QUE NINGUÉM NUNCA IRA ENTENDER NEM VOCÊ E TÃO POUCO EU...
(08/02/2013)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na alma ninguém manda ... Ela simplesmente fica,  onde se encanta!"   Sil Guidorizzi
POSSO... Não tocar seu corpo, Sentir seus lábios, Seus abraços Em um momento De sublime ternura. Mas, sempre Ouvirei sua voz, Olharei seus olhos E a contemplarei Mesmo na distância. E durante a saudade Tomarei em minhas mãos Uma flor. Fecharei meus olhos E a terei comigo. Sentirei seu perfume, Seus abraços apertados, O calor do seu corpo E o doce de seus beijos. Me abrandarei Com seus carinhos Em meu corpo, Com seus murmúrios Em meus ouvidos. E neste mundo O Sol e a Lua Sempre estarão Em um eclipse total...(Thais Fernanda)
Diante de ti, me perco... Mesmo que você não veja,  Mesmo que teu pensamento nem perto chegado do meu... Me entrego, me atiro em teus olhos, e disfarço a ansiedade... Sou sim, assim inteira, e sendo assim as vezes até me machuco.. Não sei ser diferente, não sei agir de outra maneira... Hoje assim totalmente tua, amanhã nunca mais ....(s.a.05/08/16)