Pular para o conteúdo principal

Estava escrito...


======AMOR ESCREVI ISTO ACHO QUE DEPOIS QUE TE SEQUESTREI, HOJE O QUE MAIS QUERIA ERA PODER TE ABRAÇAR , E TE FAZER FELIZ POR UM MOMENTO, MAS VOCÊ SABE DISTO E ISTO ME BASTA, AMAR VOCÊ PRA MIM É UM PRESENTE, QUE DEUS ME DEU, QUER MELHOR QUE ISTO..SEJA FELIZ,SEJA SEMPRE ESTE HOMEM ESPECIAL ,ÚNICO! 


*Existem caminhos que resolvemos caminhar, que não devíamos ter seguido!Mas acabamos fazendo,e não sabemos se é certo ou errado!
Você não me conhece, não sabe quem sou, que quero ser sua...Existe algo entre nós...
Talvez nunca mais eu o veja novamente..
Mas como queria que você soubesse que tudo que lhe disse foi sincero foi de dentro de mim..
Não me importo quem você seja da onde você é, e o que você faz..
Pra mim és um anjo caído do céu...
E preciso de ti, do teu abraço, do teu beijo, do teu carinho do teu olhar!
E aonde eu vou te encontrar?
Aonde te verei novamente...
Será que conseguirei te ter, te beijar, te sentir??
Se Deus quiser , será!!!Só sei que dói , te querer tanto!!!*( VIU COMO JÁ TAVA ESCRITO???)






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na alma ninguém manda ... Ela simplesmente fica,  onde se encanta!"   Sil Guidorizzi
POSSO... Não tocar seu corpo, Sentir seus lábios, Seus abraços Em um momento De sublime ternura. Mas, sempre Ouvirei sua voz, Olharei seus olhos E a contemplarei Mesmo na distância. E durante a saudade Tomarei em minhas mãos Uma flor. Fecharei meus olhos E a terei comigo. Sentirei seu perfume, Seus abraços apertados, O calor do seu corpo E o doce de seus beijos. Me abrandarei Com seus carinhos Em meu corpo, Com seus murmúrios Em meus ouvidos. E neste mundo O Sol e a Lua Sempre estarão Em um eclipse total...(Thais Fernanda)
Diante de ti, me perco... Mesmo que você não veja,  Mesmo que teu pensamento nem perto chegado do meu... Me entrego, me atiro em teus olhos, e disfarço a ansiedade... Sou sim, assim inteira, e sendo assim as vezes até me machuco.. Não sei ser diferente, não sei agir de outra maneira... Hoje assim totalmente tua, amanhã nunca mais ....(s.a.05/08/16)