Pular para o conteúdo principal

Mensagem ...

Este sentimento, que me encanta... 
Este amor que transborda os meus limites...
Me faz , assim de repente, querer te dizer, que te amo, que te quero, 
Não precisa ser quando estou no teu presente... 
Mas tem que ser agora neste momento.
É, forte demais, sinto teu cheiro, o gosto do teu beijo, o calor do teu abraço...
Quem somos que amor é este? 
Não sei, não quero saber, sei que é sincero. Por mais que esteja fora do comum, mas é puro. Dói-me o coração, me dá vontade de chorar, Saber que você esta distante de mim.E não posso te tocar, te sentir, te proteger...Sei lá, hoje me deu esta vontade de dizer a você o quanto te amo,Mas não quero nunca que você sinta que o meu amor te sufoque, Apenas deixa eu te amar silenciosamente,Sei que nunca chegarei a ter o teu amor...

Mas é parte de mim, do meu destino,Se for pra ser assim. Quando meu coração estava vazio, Pedi a Deus, o grande amor da minha vida, e ele me deu você!Talvez nunca os nossos caminhos vão se encontrar, mas era pra ser, do jeito que é.Você pra mim especial, maravilhoso, único, e um homem extraordinário!Amo-te, por ser esta pessoa incrível, deixe – me te amar muito mais, sempre!!!!

ERA ISTO QUE EU FIZ DA MINHA CABEÇA O OUTRO E ESTE.AQUI TERMINA...TALVEZ AMANHA NÃO SEJA MAIS MAS NESTE DIA EU SENTI ISTO E PRA MIM ISTO QUE VALE!PESSOA LINDA E MARAVILHOSA....MAS POR FAVOR , ME ENTENDA .SOU DA MESMA FORMA MALUCA QUE VC ..HOJE BRILHA e AMANHÃ EXPLODE!!!!(17/03/11)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na alma ninguém manda ... Ela simplesmente fica,  onde se encanta!"   Sil Guidorizzi
POSSO... Não tocar seu corpo, Sentir seus lábios, Seus abraços Em um momento De sublime ternura. Mas, sempre Ouvirei sua voz, Olharei seus olhos E a contemplarei Mesmo na distância. E durante a saudade Tomarei em minhas mãos Uma flor. Fecharei meus olhos E a terei comigo. Sentirei seu perfume, Seus abraços apertados, O calor do seu corpo E o doce de seus beijos. Me abrandarei Com seus carinhos Em meu corpo, Com seus murmúrios Em meus ouvidos. E neste mundo O Sol e a Lua Sempre estarão Em um eclipse total...(Thais Fernanda)
Diante de ti, me perco... Mesmo que você não veja,  Mesmo que teu pensamento nem perto chegado do meu... Me entrego, me atiro em teus olhos, e disfarço a ansiedade... Sou sim, assim inteira, e sendo assim as vezes até me machuco.. Não sei ser diferente, não sei agir de outra maneira... Hoje assim totalmente tua, amanhã nunca mais ....(s.a.05/08/16)